terça-feira, 23 de setembro de 2014

Hey!! Estamos vivos e morando a mais 3 anos no Canada.



Nao tenho tido tempo de escrever e falar sobre experiencias vividas no Canada. Estudamos, trabalhamos e tivemos nossa bebezinha Canadense. Espero poder continuar escrevendo e colocar algumas experiencias (se eu conseguir me lembrar da maioria). A vida no Canada eh muito tranquila, mas nao eh facil (no sentido que voce tem que se esforcar para ter seu lugar ao sol). Em caso nao escreva pelo menos estamos fazendo uns videos para mostrar um pouco da cidade onde moramos. Estamos no outro lado do Canada, saimos de Montreal para Vancouver. Estes videos eh mais no sentido de mostrar a vida sendo vivida.
Claro que em caso de alguem tiver alguma duvida e quiser saber alguma coisa, podemos tentar ajudar. Muita coisa mudou nos processos de imigracao e ate o de cidadania vai mudra tambem. O Canada, pelo que sei ate agora, esta ficando cada vez mais exigente e nao tao facil de entrar, mas nao eh impossivel.

Desculpem-me pela a falta de acentos nos meu texto, pois teclado nao tem acento nenhum.

Nenhum comentário: