domingo, 22 de maio de 2011

Exames Médicos e Passaporte Enviados!!!!!!



Pronto, realizamos os exames médicos antes mesmo de falar com o médico. Liguei para a clinica e falei com a recepcionista que agendou a consulta com o Doutor Paulo de Almeida, aproveitando perguntei se tinha como nós já levamos os exames já prontos, apenas para ele olhar. Ela disse que sem problemas poderia nos dar as requisições dos exames. Então passei na clinica e peguei as requisições, ela me passou dica que eu poderia realizar os exames no terceiro andar do mesmo prédio e que faz entrega em 24 horas (Claro que informamos que era para imigração.). 

Tudo perfeito, no dia da consulta pegamos os exames meia hora antes da consulta, chegamos a clinica para os exames 15 minutos antes. Entramos para com o Doutor Paulo, super gente fina, conversou um bocado conosco, passamos documentos, realizamos uns procedimentos bem simples, e rimos de montão. Eu perguntei a ele quanto tempo ele trabalho fazendo estas consultas para o consulado canadense, ele me respondeu que desde 1986, será que faz tempo? hum.

Resolvemos tudo, taxas pagas, exames feitos, consulta médica realizada, documentos e passaportes enviados, agora é só aguardar.

Exames:
HIV, VDRL(Sifilis), Sumario de urina, radiografia do torax (lado e costas).
Obs.: Nenhum dos exames de sangue precisou estar de jejum e o de urina ser a primeira do dia.

Nenhum comentário: