domingo, 15 de maio de 2011

PEDIDOS DOS EXAMES MÉDICOS E PASSAPORTE CHEGARAM!!!!!

ATE QUE ENFIM O BENDITO CUJO COMBÃO(Exames médico e Passporte) CHEGOU. TIVE QUE ME SENTAR PARA ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estava dando um grau na casa, pois a esposa iria chegar, minha sogra chegou a olhar pela manhã o correio, mas não tinha nada. Pensei: Os correios não trabalham no sabado.

Depois de estar todo empoeirado, suado e ainda por cima melado, pois estava dando um jeito no telhado, estava um dia chuvoso, fui dá uma olhadinha (sabe aquela esperança de encontrar alguma coisa) e para a minha surpresa uma carta toda amassada e molhada (carteiro heroi filho da mãe), nem acreditei. Agarrei a sogra e saimos saltando pela casa.

Liguei para minha esposa (que esta em Caruaru), nem ela acreditou, mas agora estamos muito felizes.

Agora sim o processo esta andando, espero estar no Canada em agosto.

4 comentários:

José Almeida e Lúcia disse...

Pessoal o federal de voces é de quando? O nosso é do começo de agosto, estamos na expectativa, boa sorte!!!

JoRen... disse...

Nosso processo federal começou no dia 21 de junho de 2010. Durou em torno de 11 meses.

Canadá o Caminho do Coração disse...

Queridos!
Passando aqui no cantinho de vcs para dizer que estou muitoO FelizZ!!
Parabéns!!
Urúúúllll! Que benção grandona, meu Deus! =D
De hj em diante, sempre antenadíssima no blog de vcs!
Abraço Fraterno!
Bia.

JoRen... disse...

Valeu Bia pela força, grande abraço.