sábado, 11 de junho de 2011

Diário de um Argentino em Toronto!

Peguei este video muito engraçado no blog de Lu & Fred. Não é para desencorajar ninguém!!!! Desculpem-me pela tradução meia-boca.



12 de agosto:
Finalmente hoje eu me mudei para minha nova casa, em Toronto. Que paz há aqui, que campo bonito. Não posso esperar para ver a montanhas cobertas de neve.
Que bom ter deixado para trás o calor, a umidade e os mosquitos, isto sim é que é vida.

14 de outubro:
Isto é o mais lindo que eu vi na minha vida, as cores das folhas, caminhar pelos bosques. Esta manhã,vi um cervo, que animal tão bonito, seus chifres parecem uma coroa, sem dúvida, é o rei da floresta. Canadá é o paraíso, e pensar que eu sofri tantos  anos naquele inferno que é Santa Fé.

02 de dezembro:
Nevou na noite passada, que alegria, eu acordei e estava tudo coberto de neve, parecia um cartão postal, sai para apanhar a neve e estava tão feliz que eu rolei por cima dela.
Depois jogamos uma guerra de bolas de neve com os vizinhos. Que lindo é viver aqui.
A escavadeira passou limpando as ruas e tive que tira a neve novamente. Que Feliz que eu sou.

20 de Dezembro:
Voltou a nevar a noite, quando eu terminei de apanhar, passou novamente a escavadeira e outra vez encheu toda a frente de minha casa de neve suja, eu estou um pouco cansado de remover a neve. Hoje eu liguei para meu primo em Santa Fé e ele foi com a família ao balneário de Guadalupe.

25 de Dezembro:
Feliz Natal. Aqui não para de cair esta merda branca. Minhas mãos estão calejadas por causa da pá. Eu acho que o corno do motorista, me vigia e apenas termino e volta a passar e me enche de neve tudo outra vez. Foda-se a escavadeira e o fresco que a conduz.

31 de Dezembro:
O idiota do noticiário voltou a se equivocar, em vez de 30 centímetros, caíram 98 centímetros. Não há como comemorar o ano novo, ninguém pode deixar sua casa por causa da puta neve. Estou cansado e me sinto muito solitário. Liguei para meu primo e o viado não pôde atender, porque estava na piscina, então certamente eles assarão um porco no quintal e eu aqui sem poder asoar o nariz.

20 de Fevereiro:
Hoje pude sair para ir ao supermercado, pelo caminho cruzou um cervo de merda e tentando me esquivar bati numa arvore, filho da puta este puto animal, o conserto do carro vai me custar uma costela e meia. estoy convencido que Dios hizo a los ciervos para cagarlo a uno. Gostariam que caçadores matassem todos eles.

02 de Março:
Ontem eu escorreguei no gelo e quebrei uma perna, depois o filho da puta da escavadeira e voltou a passar e tenho neve na bunda. Eu quero vender a casa para que eu possa ir para o inferno.

20 de Abril:
Já tirei o gesso, chamo o mecânico e ele disse que o conserto do carro vai sair o dobro porque o chassi estava podre por culpa do sal que usam para derreter neve merda.
Foda-se o carro, a neve, o mecânico e toda a população de Toronto.

Quinze de maio:
hoje, finalmente, vendi a casa a um corno de um canadense. Na verdade,
Quem você acha que vêm viver nesta merda, fria e solitária? Amanhã volto para Santa Fé, não posso ver a hora de chegar ao poder desfrutar do calor, da umidade e dos mosquitos e bem que eu vou comer um “SAUCE VIEJO" torrado, e depois logicamente o puto do meu primo.
isto sim é que é vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom jorjao!!! Gostei da tradução.Sucesso nas terras geladas e lembre que i'm behinde.
Abraço
Adriano Novais